Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira tem regalias no Cruzeiro? O próprio dono do clube respondeu

O meia Matheus Pereira voltou a ser assunto recorrente entre os torcedores do Cruzeiro após recentes declarações envolvendo sua permanência no clube. As falas do jogador causaram reações variadas entre os cruzeirenses e também geraram questionamentos sobre sua relação com o elenco e a diretoria.

Em entrevista ao O TEMPO Sports, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, tratou de esclarecer os pontos mais discutidos pela torcida. Um dos principais rumores dizia respeito a possíveis “regalias” concedidas ao meia. Pedrinho negou essa possibilidade e explicou que o que houve foi um momento de acolhimento ao atleta, devido à chegada de seu filho, Théo.

“Regalia não tem para ninguém. O Matheus Pereira vem há muito tempo tentando ter um filho, a mulher perdeu uns dois ou três, teve gravidez de risco. A esposa teve o filho ontem após 41 semanas e ele queria acompanhar de perto. Como o Leonardo Jardim vai obrigar o cara a viajar, com essa preocupação total do primeiro filho?”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, o meia tem mantido a rotina de treinos normalmente. “O Jardim fez o correto, ele (Matheus Pereira) treina todos os dias, faz o que todos fazem. Hoje cedo ele estava treinando, é um cara que se dedica, superprofissional, não temos nenhum problema com ele, nem de disciplina”, completou.

Pedro Lourenço nega regalias a Matheus Pereira

Pedrinho também reforçou que o camisa 10 não está disponível no mercado e segue nos planos do clube. “O Matheus é assunto resolvido, teve o filho dele. Quero deixar claro que o Matheus é nosso camisa 10, tenho ótima relação com ele. Ontem ele mandou foto do filho dele e dei os parabéns. Nós contamos com o futebol dele, estamos felizes com ele, não temos ninguém na prateleira para vender.”

Por fim, o dono da SAF avisou que a diretoria adotará uma nova postura diante de manifestações públicas de insatisfação: “A partir de hoje, qualquer jogador que der entrevista falando que quer ir embora, vai embora. Hoje, se chegar uma proposta e ele quiser ir, e qualquer outro jogador, libero do goleiro ao ponta esquerda.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo